A Loja Linda Diva Cosméticos se compromete a entregar os pedidos em qualquer região do país.
Vale ressaltar que o envio só será efetivado após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e varia de acordo com a localidade de destino a forma de envio escolhida no ato da compra.
As formas disponíveis para envio de pedidos efetuados na loja Linda Diva Cosméticos são:
ENTREGA EXPRESSA (via Motoboy)
Esta modalidade atende apenas a cidade de Limeira - SP
SEDEX
Seu produto será postado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega :
Capitais: 1-2 dias úteis.
Interior: 2-3 dias úteis.
ENCOMENDA NORMAL (PAC)
Seu produto será postado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Prazo de Entrega :
Capitais: 3 a 5 dias úteis.
Interior: 7 a 10 dias úteis.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega pelos Correios no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o pedido será devolvido para nós, e entraremos em contato para informá-lo.
Para entregas via PAC dos Correios podem ocorrer atrasos, uma vez que os Correios quando operam com alta demanda de encomendas não garantem o prazo de entrega para encomendas PAC. Se tiver urgência em receber o pedido, escolha o envio via Sedex, onde o prazo de entrega é mais preciso.
- Rastreamento
Para pedidos enviados via Correios, o código de rastreamento é enviado por e-mail e também disponibilizado no site da loja, clicando em “Meus pedidos" e em seguida clicando no número do pedido.
- Valor do Frete
O valor do frete depende do peso, CEP de destino e forma do envio. Você pode ver o valor do frete antes de prosseguir com a compra, basta colocar os produtos no carrinho e informar o seu CEP.
- Frete Grátis
Temos também a opção de frete grátis (via PAC dos Correios) para pedidos acima de R$ 300,00 em produtos, válidos para a região Sudeste ( São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo e Minas Gerais).
- Alteração de Endereço
Pedidos enviados via Correios (PAC ou Sedex) não é possível alterar o endereço após o envio. Caso o endereço informado no ato da compra esteja errado, será necessário aguardar a devolução do pedido pelos Correios. Será necessário pagar novo frete para envio do pedido para o novo endereço.
- Extravio
Em raríssimos casos o pedido pode ser extraviado ou roubado durante a entrega. Nesses casos, após a confirmação do ocorrido pelos Correios, você será notificado por e-mail. Poderemos enviar um novo pedido ou devolver o valor pago. Você poderá escolher o que prefere.