A Linda Diva Esmalteria possui um controle rigoroso do seu estoque e todos os produtos disponíveis para venda não sofrem alteração desde o recebimento do fornecedor até a postagem para o nosso cliente.
Todos os produtos disponíveis para venda são vistoriados visualmente e individualmente no momento do recebimento para garantir que não exista nenhum defeito com a embalagem.
Após a conferência individual, os produtos são armazenados em nosso estoque físico e ficam mantidos de acordo com as especificações do fabricante até serem enviados para o nosso cliente.
Troca por defeito
Se você adquiriu um produto que chegou com a embalagem danificada, vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada seguindo as observações abaixo:
-
Você deverá informar o defeito no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto;
-
A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto;
-
A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com o produto para troca.
-
O frete para devolução de produtos com defeito é por nossa conta. Você receberá uma autorização de postagem para que leve até uma agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem recebida e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do produto e avaliação do item com defeito, você poderá escolher se deseja trocar por outro item ou se deseja a devolução do valor pago pelo mesmo. Caso opte por receber outro item igual ao item devolvido com defeito, enviaremos no prazo máximo de 30 dias.
-
Se for verificado pela nossa equipe que o defeito está relacionado ao mau uso do produto, providenciaremos a reenvio do produto, nas mesmas condições que recebemos na devolução.
Troca
-
Você deverá informar que deseja efetuar a troca em até 07 dias corridos da data de recebimento do produto;
-
A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto
-
O produto não pode ter sido usado ou testado;
-
A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com o produto para devolução.
-
O frete para troca de produtos é por nossa conta somente uma vez por pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que leve até uma agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem recebida e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do produto e avaliação do item, você poderá escolher se deseja trocar por outro item ou se deseja a devolução do valor pago pelo mesmo.
Devolução do pedido
É direito do consumidor desistir da compra, trocando por outros produtos ou recebendo a devolução do valor pago, seguindo as observações abaixo:
-
Você deverá informar que deseja desistir da compra no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto;
-
A embalagem original do produto deverá estar preservada, pois deverá ser enviada junto com o produto.
-
O produto não pode ter sido usado ou testado;
-
A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com o produto para devolução.
-
O frete para devolução de produtos é por nossa conta somente uma vez por pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que leve até uma agência dos Correios. O produto deverá ser enviado na mesma embalagem recebida e acompanhado da nota fiscal. Após o recebimento do produto e avaliação do item, você poderá escolher se deseja trocar por outro item ou se deseja a devolução do valor pago pelo mesmo.